Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

FAMÍLIA FELIZ

Olha só o que consegui na net para vocês, a família feliz. Que tal brincar com as crianças em sala de aula e trabalhar o tema " A minha Família"? As crianças irão adorar, porquê uma das coisas que elas mais gostam é de falar sobre seus pais, elas podem até não consegui se expressar muito bem, mas qual delas não passa horas desenhando e caprichando na pintura para entregar para os pais? Então professores, mais uma ideia de atividades para vocês ok?


Ah, está havendo uma discussão sobre o uso da família feliz nos carros, a polícia alerta sobre o perido das informações, na verdade agente inconcientemente acaba dando nossa lista de moradores aos bandidos, então, enquanto vocês abrem os portões de suas casas os bandidos sabem exatamente quem está em casa ou não, pois a informação já foi dada na traseira dos seus carros.

Bom, eu nem sabia disso, até comprei a família feliz para mim que é bem grandinha, mas como toda moda epidemica tem sempre alguma coisa para me deixar com o pé atrás então preferir não colá-los no meu carrinho. Bem que fiz! Bom, fica de recado para vocês, mas muito mais importante é quando ao entrarmos e sairmos de casa pedirmos a proteção de Deus! Ele é o meu melhor guardião.


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário